Mandei Benzer Meu Berimbau

Tocava meu berimbau, quando o arame se quebrou.

era sinal e coisa ruim, mais eu não quis acreditar,

toda vez que eu tocava o berimau, o arame voltava a se quebrar.

eu levei meu berimbau, numa capela pra benzer,

e pedir para São Bento do mal vim me proteger,

mandei,

mandei benzer, mandei benzer meu berimbau na capela

eu pedir pra São Bento, benzer

eu pedir pra São Bento, guardar

eu pedir pra São Bento, benzer

o meu berimbau eu vou tocar

Questa voce è stata pubblicata in Mandei Benzer Meu Berimbau e contrassegnata con , . Contrassegna il permalink.

2 risposte a Mandei Benzer Meu Berimbau

  1. beatriz stefhany ha detto:

    Amei esse site todas as musicas que eu queria esta neste site.

Lascia un commento

