Ela joga capoeira – Zum Zum Zum

Na Lagoa do Abaete
Encontrei Dona Sinha
Tava lavando o abada
Ora meu Deus, pra dança no Candomblé
Ela joga capoeira
também joga capoeira.
Todos sabem como e
joga homem e menino
e também joga mulher.
Mestre Pastinha falou,
e Mestre Bimba confirmou
Todos podem aprender, general também doutor.
Sou mulher, Eu sou Maria
Capoeira de valor
Doze homems me chamavam,
Ora meu Deus
E melhor saber quem sou, camara.
Agua de beber, agua de lavar
Ie, da volta ao mundo

E e e, zum zum zum
Olha o homem que eu matei
Pra cadeia eu não vou
Era um fino desordeiro
Era um fino matador
Amanha eu vou embora
Por este mundo de Deus

Questa voce è stata pubblicata in Ela joga capoeira e contrassegnata con , , . Contrassegna il permalink.

Una risposta a Ela joga capoeira – Zum Zum Zum

  1. Vando Juvenal ha detto:

    Excelente cantiga, que faz referência a famosa capoeirista Maria Doze Homens, assim chamada por ter batido em doze marmanjos que tentaram fazer graça.

Lascia un commento

