Noite da Saudade

Hoje a lua não brilhou la no céu
hoje meu berimbau não tocou
hoje meu pandeiro está mudo
hoje meu atabaque não falou

lê lê lê lê lê lê
lê lê lê lê lê ôô

Hoje meu mestre não veio pra roda
até quem não é de falta faltou
hoje nem Bimba nem seu Pastinha
veio pôr a bençao em seu jogador

lê lê lê lê lê lê
lê lê lê lê lê ôô

Hoje agachado ao pé do berimbau
confesso que eu não tive aquele axé
hoje a comunidade está mais triste
sentindo a falta de Antonio Jacaré?

lê lê lê lê lê lê
lê lê lê lê lê ôô

Questa voce è stata pubblicata in Hoje a lua não brilhou no céu, Noite da Saudade e contrassegnata con . Contrassegna il permalink.

Lascia un commento

