A navalha

mas a navalha que ta no meu bolso
– cortou, deixa cortar
CORO: cortou, deixa cortar
– cortou deixa cortar
CORO: cortou,deixa cortar

solo:
ê a capoeira, invadiu meu coração
e nesta vida, só me deu satisfação
eu aprendi, mas ainda não sei de tudo,
e além disso ela já conquistou o mundo

chamada:
o lê lê lê, é capoeira, lê lê,
é berimbau, lê lê,
é capoeira de angola e regional

CORO: O lê lê lê, é capoeira, lê lê,
é berimbau, lê lê,
é capoeira de angola e regional

solo:
ê na minha vida, já levei muita rasteira,
mas não é coisa, que abale um capoeira,
graças a deus, sei cair e levantar,
fazer aú, sair na ginga, e continuar a jogar,

solo:
ê não vejo a hora de tocar meu berimbau,
para ouvir o mundo cantar igual,
paranuê, tim tim tim lá vai viola,
ver fazer jogo de dentro, vibrar com jogo de fora.

Questa voce è stata pubblicata in A navalha e contrassegnata con , . Contrassegna il permalink.

Lascia un commento

