Meu berimbau – Arêrê

Meu berimbau, meu berimbau ê
Meu berimbau, meu berimbau ê
(Berimbau ê)
Côro: Meu berimbau, meu berimbau ê
(Berimbau ê)
Meu berimbau, meu berimbau ê
(Berimbau ê)
Meu berimbau, meu berimbau ê
(Berimbau ê)
Meu berimbau, meu berimbau ê

Berimbau do mestre Valdemar
Do mestre Canjiquinha e do mestre Aberrê
Veja só que berimbau maneiro
Foi um presente que eu fiz pra você
Côro: Meu berimbau, meu berimbau ê
(Berimbau ê)
Meu berimbau, meu berimbau ê
(bis)

Quando eu pego meu berimbau
Toco Iuna e Cavalaria
São Bento Grande, São Bento Pequeno
Angola, Benguela e Santa Maria
(Berimbau ê)
Côro: Meu berimbau, meu berimbau ê
(Berimbau ê)
Meu berimbau, meu berimbau ê
(bis)

Oi menino pega o berimbau
Toca bonito que o mestre quer ver
Vem tocar pro mestre Pirajara
Pro mestre Duvali e o mestre Zabalê
(Berimbau ê)
Côro: Meu berimbau, meu berimbau ê
(Berimbau ê)
Meu berimbau, meu berimbau ê
(bis)

Ê mas o tempo vai
Ê mas o tempo vem
Esse gunga é meu, foi meu mestre que deu
Eu não dou pra ninguém
(Berimbau ê)
Côro: Meu berimbau, meu berimbau ê
(Berimbau ê)
Meu berimbau, meu berimbau ê
(bis)
Arêrê
Arêrê
Arêrê, arêrê, arêrê, arêrê ô
Arêrê (Arêrê)
Arêrê (Oi arêrê)
Arêrê, arêrê, arêrê, arêrê ô
Ô lá vem o nego
Descendo a ladeira
Tocando o berimbau
E jogando capoeira (Arêrê)
Arêrê (Arêrê)
Arêrê (Oi arêrê)
Arêrê, arêrê, arêrê, arêrê ô
Nossa senhora
Da Conceição
Me livra do perigo
Oi me dá minha proteção (Arêrê)
Arêrê (Arêrê)
Arêrê (Oi arêrê)
Arêrê, arêrê, arêrê, arêrê ô
Essa noite eu tava triste
Tão triste na solidão
De repente berimbau tocou
No Morro da Conceição (Arêrê)
Arêrê (Arêrê)
Arêrê (Oi arêrê)
Arêrê, arêrê, arêrê, arêrê ô
Arêrê (Arêrê)
Arêrê (Oi arêrê)
Arêrê, arêrê, arêrê, arêrê ô
Arêrê (Arêrê)
Arêrê (Oi arêrê)
Arêrê, arêrê, arêrê, arêrê ô…

O Laila O laila o laila o laila o lae lalaila (twice)
O lae laila Olele (chorus)

Questa voce è stata pubblicata in Arêrê, Meu berimbau e contrassegnata con , . Contrassegna il permalink.

Lascia un commento

