Vem cá menino

Vem cá menino,
ouça o que eu vou lhe falar
falo da vida,
de tudo que nela há

para ser grande
você tem que acreditar
e saber que todo dia
é dia bom para lutar

meu mestre disse, vou escutar
jogue com a vida o jogo
que ela jogar
e se algum dia ela
puder te derrubar
levante sacode o corpo,
pro jogo recomeçar

vencer o mundo,
não pisando em ninguém
ganhando a vida,
sem tirar ela de alguém

pra ter respeito,
ser um homem de verdade
é preciso ter nos olhos
o valor da lealdade

meu mestre disse, vou escutar
jogue com a vida o jogo
que ela jogar
e se algum dia ela
puder te derrubar
levante sacode o corpo,
pro jogo recomeçar

pra ser guerreiro, o
importante é lutar
não importando quem
vai perder ou ganhar

se hoje eu caio
amanhã vou levantar
não importa como seja,
sempre vou recomençar

meu mestre disse, vou escutar
jogue com a vida o jogo
que ela jogar
e se algum dia ela
puder te derrubar
levante sacode o corpo,
pro jogo recomeçar

Questa voce è stata pubblicata in Vem cá menino e contrassegnata con , . Contrassegna il permalink.

Lascia un commento

