Paz na capoeira

Essa Noite eu sonhei com Seu Pastinha
Essa Noite eu sonhei com Seu Bimba
Descendo a escada do céu
Trazendo a paz lá de cima

Coro:
Essa Noite eu sonhei com Seu Pastinha
Essa Noite eu sonhei com Seu Bimba
Descendo a escada do céu
Trazendo a paz lá de cima

Trouxe a paz para todos capoeiras
Pedindo que se tenha mais amor
Respeite o seu semelhante
Seja ele qual for

Coro

Seu Pastinha e Bimba lá no céu
Fazendo um jogo na brincadeira
Quando olha lá de cima
Pede paz pra capoeira

Coro

Às vezes eu fico imaginando
Se eu pudesse voltar um tempo atrás
E ver seu Pastinha e seu Bimba
Na Terra pedindo a paz

Coro

Seu Pastinha e Seu Bimba pedem paz
E pedem que o mundo nao se esqueça
Deixe o coraçao aberto
Pra que a capoeira cresça

Coro

Questa voce è stata pubblicata in Paz na capoeira e contrassegnata con . Contrassegna il permalink.

Lascia un commento

