Quando pego um berimbau

Oi quando pego um berimbau na minha mao
meu corpo queima sinto aquela energia
Gunga chorando da votade de cantar
E gritar pra todo mundo Negreiros ta na Bolivia
Oi quando pego um berimbau na minha mao
meu corpo queima sinto aquelo energia
quem nao conhece precisa vin conhecer
entrar na roda para ver como e que e
grupo negreiros e capoeira bem ligeira
tem mandinga, muita manha, tem molego e muito axe
Oi quando pego um berimbau na minha mao meu corpo queima sinto aquela energia
tem fundamento, tradicao e muito balaco
Aqui se jog angola e regional
Capoeira que nao tem soco e agarrao
mas quando o jogo aperta aqui ninguem joge do pau
Oi quando pego um berimbau na minha mao
meu corpo queima sinto aquela energia
Roda de bamba aquie se ve a toda hora
Com essa turm que so me traz alegria
o nosso axe faz od dia virar noite
faz ate relampezar e a noite virar dia
Oi quando pego um berimbau na minha mao
Me corpo queima sinto aquela energia

Questa voce è stata pubblicata in Quando pego um berimbau e contrassegnata con , . Contrassegna il permalink.

Lascia un commento

