Ás Vezes Me Chamam De Negro

Ás vezes me chamam de negro
Pensando que vão me humilhar
Mas o que eles não sabem
É que só me fazem lembrar
Que eu venho daquela raça
Que lutou pra se libertar

Que eu venho daquela raça
Que lutou pra se libertar

Que criou o maculelêh2
Que acredita no candomblé
Que tem o sorriso no rosto
A ginga no corpo e o samba no pé

Que tem o sorriso no rosto
A ginga no corpo e o samba no pé

Que fez surgir uma danca
Uma luta que pode matar
Capoeira, arma poderosa
Luta de libertação
Brancos e negros na roda
Se abraçam como irmãos
Camarada o que é meu

É meu irmão

Meu irmão do coracão

É meu irmão

Questa voce è stata pubblicata in Ás Vezes Me Chamam De Negro e contrassegnata con , . Contrassegna il permalink.

Lascia un commento

