Ontem a noite o berimbau chorou

Ontem a noite o Berimbau chorou
Ontem a noite o Berimbau chorou

Ontem tive um sonho triste
Vendo o Berimbau chorar
Lembrando da Velha Guarda
Na roda de Waldemar

Coro

Arrebentou o arrame
De tanto ele chorar
Berimbau chorava muito
Querendo ver Waldemar

Coro

Sempre que estou sozinho
Começo a me sentir mal
Também tenho sentimentos
Assim como o Berimbau

Coro

Berimbau chorou comigo
E juntos fizemos a canção
Era eu cantarolando
E  ele a improvisação

Coro

Questa voce è stata pubblicata in Ontem a noite o berimbau chorou e contrassegnata con , . Contrassegna il permalink.

Lascia un commento

