Menino de rua

Sou capoeira
Fui menino de rua
Pois é seu moço
hoje a vida continua
Mais eu sou

Sou capoeira
fui menino de rua
Pois é seu moço
Hoje a vida continua

Cunado eu era criança
Eu era discriminado
Muita gente me dizia
Pra deixar capoeira de lado

Dizia que capoeira
Era coisa pra maluqueiro
Que eu tinha que ir pra escola
Pra ganhar muito dinheiro

Eu tinha que ir pra escola
Oi estudar e ser formado
Para ter uma profissão
Ser doutor , ingenieiro , advogado

Mais olha moço
Para mim isso era besteira
O que eu queria mesmo
Era aprender a arte da capoeira

Mais o tempo foi passando
Tudo so ficou pra traz
Hoje eu viajo o mundo inteiro
Mal de mim nao falam mais

Nao falam da capoeira
Nao falam mal de nimguem
Porque hoje eles ja sabem
O valor que a capoeira tem
eu sou

Sou capoeira
fui menino de rua
Pois é seu moço
Hoje a vida continua

Mais eu sou

Sou capoeira
fui menino de rua
Pois é seu moço
Hoje a vida continua

Mais eu sou

Sou capoeira
fui menino de rua
Pois é seu moço
Hoje a vida continua

Questa voce è stata pubblicata in Menino de rua e contrassegnata con , . Contrassegna il permalink.

Lascia un commento

