Negro quilombola

Eu sou negro de Angola
eu sou negro de Angola
criado em Quilombola eu sou..

Nasci livre em Palmares
fui dado a um portugues
como um branco me criei
mas meu sangue me chamou
e voltei para os Palmares
pra ser livre outra vez

Coro Eu sou…

Desde o dia que eu cheguei
sò pensava em trabalhar
e o meu povo libertar
Ganga Zumba era o rei
mas meu peito ele traiu
quando quis nos entregar

Coro Eu sou ..

Muitas batalhas enfrentei
muitos caminhos percorri
a solidao me acompanhou
Domingo foi quem me caçou
mas là no mato nao me achou
foi Soarez quem me entregou

Eu sou negro de Angola
eu sou negro de Angola
criado em Quilombola

Questa voce è stata pubblicata in Negro quilombola e contrassegnata con , . Contrassegna il permalink.

Una risposta a Negro quilombola

  1. Contramestre Pretinho/bh. ha detto:

    Muito boa essa música , parabéns ao compositor..
    Contramestre Pretinho/ Capoeira Origem/bh.

Lascia un commento

