Tá na hora de jogar

CORO: Tá na hora de jogar,
vamos lá vadiar
Tá na hora de jogar,
vamos lá vadiar

Berimbau me convidou
Eu não posso recusar
Benzo logo meu corpo
E entro para jogar

CORO

Quando chega a hora
Para mim é uma alegria
Eu pego no berimbau
E começo a cantoria

CORO

A roda passou do meio
Berimbau falou assim
O jogo termina agora
Mas a capoeira não tem fim

CORO

Pra quem vive capoeira
Quando o berimbau desarma
Dá uma tristeza no espírito
E os olhos enchendo d’água

CORO

Eu vou, eu vou,
vou vadiar
Eu vou, eu vou,
vou vadiar

Tá na hora de jogar,
vamos lá vadiar
Tá na hora de jogar,
vamos lá vadiar

Eu vou, eu vou,
vou vadiar
Eu vou, eu vou,
vou vadiar

Questa voce è stata pubblicata in Tá na hora de jogar e contrassegnata con . Contrassegna il permalink.

Lascia un commento

