Sereira

Foi con grande tristeza
Que meu berimbau anunciou sua partida
Há coisa mais sofrida
Ha mais quanta dor
Encerra uma despedida
Me deixó tanta saudade
Me deixo tanta lembrança
Quando foi me feiz chorar
Como nos tempos de criança
Quanta tristeza me-da
Me-lembrar que todo tinha
Que acabar assim
Quando você me pideu
Para eu largar a capoeira
Mais você não entendeu
Que ela fais parte de mim
Eu que sempre lhe-pedi
Não me faza escolher
Pois entre tu e a capoeira
E você quem vai perder
Hoje eu choro de saudade
Mais prefiro a despedida
Pois largar a capoeira
E o mesmo que largar a vida
O sereia
O minha sereia

Questa voce è stata pubblicata in Sereira e contrassegnata con . Contrassegna il permalink.

Lascia un commento

