Aruanda ê camará

Aruanda ê,
Aruanda ê, Aruanda
Aruanda ê camará

CORO

Vem de dentro do peito
Essa chama que acende
Meu corpo inteiro não pode parar
Eu sou mandingueiro de lá da Bahia
Axé capoeira salve Abadá

Aruanda ê,
Aruanda ê, Aruanda
Aruanda ê camará

CORO

Oxalá que me guia
Por todo caminho
Não deixa na roda a fé me faltar
Sou vento que sopra eu sou capoeira
A luta de um povo prá se libertar

Aruanda ê,
Aruanda ê, Aruanda
Aruanda ê camará

CORO

Questa voce è stata pubblicata in Aruanda ê camará e contrassegnata con . Contrassegna il permalink.

Lascia un commento

