É meu irmão

é meu é meu,
é meu irmão

CORO

é meu é meu,
é meu irmão

CORO

é meu é meu,
é meu irmão

CORO

Eu vou contar um grande fato
é um lamento, uma oração
Para todos capoeiras
Favor prestar a atenção
Sempre que for convidado

Traga axé no coração
Traz também muito respeito
Pra jogar com seus irmãos
Com um sorriso bem aberto
E axé no coração

é meu é meu,
é meu irmão

CORO

é meu é meu,
é meu irmão

CORO

Mas e você que é brigador
Escute o que eu vou contar
Se retire dessa festa
Antes de ela começar
Por que hoje é bricadeira

Eu não quero desafiar
Capoeira ganhar o outro
Quando ele vacilar
Com malícia e mandinga
Isso eu tenho pra lhe ensinar

é meu é meu,
é meu irmão

CORO

é meu é meu,
é meu irmão

CORO

Questa voce è stata pubblicata in É meu irmão e contrassegnata con , . Contrassegna il permalink.

Lascia un commento

