Na maré mansa

Eee Na maré mansa
Já sei remar
Na maré brava
Meu barco não vai virar

CORO:
Na maré mansa
Já sei remar
Na maré brava
Meu barco não vai virar

Eee Na maré mansa
Já sei remar
Na maré brava
Meu barco não vai virar

CORO

Eee já remo há muito tempo
Sei que não vou à toa
Vem a chuva vem o vento
mas não vira minha canoa

CORO

Eee Na maré mansa
CORO

Eee não me iludo com a lua
Nem com o canto da sereia
Sou filho de jangadeiro
Pesador, sou capoeira

CORO

Eee Na maré mansa
CORO

Eee pode cair tempestades
Pode vir tempo ruim
A vida do capoeira
Eu sei que é mesmo assim

Na maré mansá
CORO

Eee Na maré mansa
CORO

Questa voce è stata pubblicata in Na maré mansa e contrassegnata con . Contrassegna il permalink.

Lascia un commento

