Lua crescente

Eu vi a Lua crescente
vi o Sol beijar o Mar
e uma Estrela cadente
fez o Céu iluminar

A Morena era bonita
e Eu não pude resistir
Como folha no Outono
vi um Guerreiro Cair

O meu peito amargurado
e nem sei onde eu errei
será que o meu pecado
foi amar a quem amei

Me pediu pra ser Valente
ser um Grande Lutador
Me entregar de corpo inteiro
numa causa de valor

mas minha vida é uma sina
luto por libertação
uma historia tão sofrida
libertar uma nação

Se minha pele é diferente
meu sangue é da mesma cor
eu Sou filho dessa gente
que lutou por seu valor

ai, ai, meu deus
capoeira me benzeu
ai, ai, meu deus (coro)
e a volta que o mundo deu
coro
mano vem jogar mais eu
coro
grande e pequeno sou eu
coro

Questa voce è stata pubblicata in Lua crescente e contrassegnata con , . Contrassegna il permalink.

Lascia un commento

