Vou contar minha história

Vou contar minha história
oh iaia
com uma dor no coração
Vou contar minha história
oh iaia
com uma dor no coração
um aluno falou de mim
um aluno falou de mim
oh iaia
foi uma grande ingratidão
sei que tu fala de mim
sei que tu fala de mim
oh iaia
sei que tu de mim falou
que eu não jogo capoeira
que eu não jogo capoeira
oh iaia
que eu nao sou um professor
mas tu vai sentir saudade
mas tu vai sentir saudade
oh iaia
daquele que te ensinou
sei que Judas traiu Cristo
sei que Judas traiu Cristo
oh iaia
da traição não se salvou
sei que tu fala de mim
sei que tu fala de mim
oh iaia
mas eu sei é quem eu sou
Ie, viva meu deus…

Questa voce è stata pubblicata in Cantigas de Capoeira, Vou contar minha história e contrassegnata con , . Contrassegna il permalink.

Lascia un commento

