Se berimbau tocar

Se Berimbau tocar tu me chama
o meu corpo precisa de dancar

CORO:
Se Berimbau tocar tu me chama
o meu corpo precisa de dancar

Por que o Negro trabalha como um cao
em defeza de um pedaco de pao
O governo nao liga pra ninguem
e os amigos que eu tinha foi se embora

Se Berimbau tocar tu me chama
o meu corpo precisa de dancar
o meu corpo precisa de dancar

CORO

A desigualdade e general
tem muleque pedindo no sinal
Pai de familia rasga o licao
em defeza de um pedaco de pao
e a crianca que chora sem mamar
e a ainda sinto saudades de Angola

Se Berimbau tocar tu me chama
o meu corpo precisa de dancar
o meu corpo precisa de dancar

CORO

Ainda arde la dentro o peito meu
sinto saudades de querido de Deus
do santurgy de acupe morador
outro bamba que a historia enterrou
e com ele Pastinha de Angola

Se Berimbau tocar tu me chama
o meu corpo precisa de dancar
o meu corpo precisa de dancar

CORO

A desigualdade e general
tem muleque pedindo no sinal
Pai de familia rasga o licao
em defeza de um pedaco de pao
e a crianca que chora sem mamar
e a ainda sinto saudades de Angola

Se Berimbau tocar tu me chama
o meu corpo precisa de dancar
o meu corpo precisa de dancar

CORO

Ainda arde la dentro o peito meu
sinto saudades de querido de Deus
do santurgy de acupe morador
outro bamba que a historia enterrou
e com ele Pastinha de Angola

Se Berimbau tocar tu me chama
o meu corpo precisa de dancar
o meu corpo precisa de dancar

CORO

Questa voce è stata pubblicata in Se berimbau tocar e contrassegnata con , . Contrassegna il permalink.

Lascia un commento

