Negro banto

O negro banto
que lamento é esse
é um canto negro
que veio do mar

CORO:
O negro banto
que lamento é esse
é um canto negro
que veio do mar

O negro banto
que lamento é esse
é um canto negro
que veio do mar

CORO

Nascei guerreiro
eu lutava pela terra
e no meio dessa guerra
o inimigo me pegou

Eu fui vendido
pela minha própria cor
para um nobre pescador mar
que pra longe me levou

O negro banto
que lamento é esse
é um canto negro
que veio do mar

CORO

O negro banto
que lamento é esse
é um canto negro
que veio do mar

CORO

Eu canto a morte
canto a vida prometida
a chegada e a partida
de quem nunca ai voltar

canto o lamento
de um dia ser criança
e não ter a esperança
de amanha lhe encontrar

O negro banto
que lamento é esse
é um canto negro
que veio do mar

CORO

O negro banto
que lamento é esse
é um canto negro
que veio do mar

CORO

Questa voce è stata pubblicata in Negro banto e contrassegnata con , . Contrassegna il permalink.

Lascia un commento

