Embala José

Embala José, embala
Que a senhora logo vem
foi lavar seu cueirinho
no riacho de belém

coro

ô senhora Santa Ana
protejei a minha filha
verdes olhos de beleza
olha só que maravilha

coro

foi embala

coro

Veja só essa menina
já não dome mais na cama
ela dome do terraço
da senhora Santa Ana

coro

foi embala

coro

As rosas da tua casa
sao vermelhas de virtude
doente passei por elas
logo me deram saúde

coro

foi embala

coro

Oi o negro mandingueiro
libertou o meu irmão
me livrou do cativeiro
me deu paz no coração

coro

foi embala

coro

foi embala

coro

Questa voce è stata pubblicata in Embala José e contrassegnata con , . Contrassegna il permalink.

Lascia un commento

