O farol

Mas o farol
ilumina o mar da vida
me mostrando a saída
e o caminho de voltar

coro

Ele me guia
me livrando do perigo
me mostrando um bom abrigo
me diz poronde passar

mostra os rochedos
as armadilhas do mar
se você respeita o medo
nele pode acreditar

coro

mas o farol

coro

na maré alta
balançou barco no mar
se segura marinheiro
que o barco pode virar

navio negreiro
perdido na escuridão
pulso forte no timão
pra quem sabe navegar

coro

mas o farol

coro

se estas perdido
não sabendo se encontrar
siga o rumo das estrelas
elas vão te iluminar

procure a luz
ela mostrará o caminho
aprendi dês de menino
sei que posso confiar

coro

mas o farol

coro

Questa voce è stata pubblicata in O farol e contrassegnata con , . Contrassegna il permalink.

Lascia un commento

