Pula pra cá pula pra lá

Capoeira antigamente
Tinha que movimentar
Que era pra enganar a gente
Que era pra negaciar

Agora tá diferente
Capoeira tá parado, oi iá iá
Joga no mesmo lugar
Oi Pula pra cá, pula pra lá, vai

Capoeira parado não dá
Olha ginga menina, olha sai do lugar
Capoeira parado não dá
Olha pula no alto, salto mortal
Capoeira parado não dá
Olha ginga menina, sai do lugar
Capoeira parado não dá

Oi não se vê mais negativa
Onde è que anda a rasteira
Nunca vi mais meia lua
Inventaram a tal ponteira

não se ve mais um cabra leve
Brincando na bananeira
Isso me deixa confuso
Serà que isso ai é Capoeira

Olha ginga menina, olha sai do lugar
Capoeira parado não dá
Olha pula pro alto, Dà salto mortal
Capoeira parado não dá
Oi se arrasta no chão, Que nem cobra coral
Capoeira parado não dá

Oi ninguém bate uma palma
Oi meu Deus, ninguém responde o refrão
Ninguém faz uma cantiga
Do fundo do coração

ninguem mais respeita o mestre
Que tem tanto prà ensinà
Isso me deixa confuso
Oi onde isso tudo vai parà

Olha bate uma palma, olha Vamo cantà
Capoeira parado não dá
Olha ginga menina, olha sai do lugar
Capoeira parado não dá
Olha pula pro alto, Dà salto mortal
Capoeira parado não dá
Oi là ginga prà là, Pula prá cá
Capoeira parado não dá

Oi onde é que anda a malicia
Onde é que anda a mandinga
Eu posso ver 100 Capoeira
Todos tem a mesma ginga

Pode ser que eu teje velho
As coisas tem que mudar
E’ mas parado com o punho fechado
Que que é meu irmão

Capoeira parado não dá
Olha ginga menina, olha sai do lugar
Capoeira parado não dá
Olha pula pro alto, Dà salto mortal
Capoeira parado não dá
Oi là ginga prà là, ginga prá cá
Capoeira parado não dá

E’ todo mundo de cara amarrada
Oi meu Deus todo mundo querendo brigar
Só na boca de espera
Mas sem saber esperar

A Capoeira era no corpo
Foi parar noutro lugar
E meu mestre sempre me disse
Ei Toni, Capoeira parado não dà

Olha ginga menina, olha sai do lugar
Capoeira parado não dá
Olha pula no alto, Dà salto mortal
Capoeira parado não dá
Oi se arrasta no chão, Que nem cobra coral
Capoeira parado não dá

Questa voce è stata pubblicata in Pula pra cá pula pra lá e contrassegnata con , . Contrassegna il permalink.

Lascia un commento

