Cantando atravessado

Boa noite gente fina
Boa noite gente fina, a todos vamos louvar
Hoje é dia de festa, sua benção Oxalá
Eu também sou capoeira, da licença vou cantar
Vou cantar para o meu mestre que me ensinou a jogar
Agradeço a Mestre Bimba o que sei da brincadeira
Dessa luta mandigueira, arte de muito valor
Que ele me ensinou sorrindo, com axé e com amor
Vadiar na malandragem e lhe dar o seu valor
Cada qual tem seu caminho, sua ideia opinião
Vida é redemoinho, todo mundo a girar
Gira roda, gira mundo, roda gira vamos la, camaradinho
Viva meu Deus
iê viva meu deus camara…

Questa voce è stata pubblicata in Cantando atravessado e contrassegnata con , . Contrassegna il permalink.

Lascia un commento

