Eu vivi em cativeiro

Eu vivi  em cativeiro, eu vivi  em cativeiro ú, ú
E chamei pelo meu Deus, olha enquanto eu chamava
Camarada apareceu olha enquanto eu chamava
Camarada apareceu.

Me disse sou capoeira me disse sou capoeira a á
E cheguei para jogar, toque aí o berimbau,
Pra essa roda começar toque aí o berimbau,
Pra essa roda começar.

O mano me dê a mão o mano me dê a mão ã ão
Vem pro pé do berimbau, agradeça ao seu mestre,
Vamos sair pra jogar

Ginga ê gingá,
Ginga ê Vamos jogar. Ginga ê Gingá
Capoeira é luta nossa, Ginga ê Gingá
Nunca pode acabar, Ginga ê Gingá
Quem quiser saber meu nome – Ginga ê Gingá
Não precisa  perguntar – Ginga ê Gingá
Eu me chamo Arueira – Ginga ê Gingá
Não nego meu natural – Ginga ê Gingá
Olha eu venho da Bahia – Ginga ê Gingá
Sou tocador de berimbau – Ginga ê Gingá
Á você que é capoeira, – Ginga ê Gingá
Então chegue mais pra cá – Ginga ê Gingá
Ginga ê vamos jogar – Ginga ê Gingá

Eu vivi  em cativeiro ú, ú – Ginga ê Gingá
E chamei pelo meu Deus, – Ginga ê Gingá
Olha enquanto eu chamava – Ginga ê Gingá
Á, Á Camarada apareceu. – Ginga ê Gingá
Me disse sou capoeira a á – Ginga ê Gingá
Olê, Olê e cheguei para jogar, – Ginga ê Gingá
Á toque aí o berimbau, – Ginga ê Gingá
Pra essa roda começar. – Ginga ê Gingá
O mano me dê a mão ã ão – Ginga ê Gingá
Vem pro pé do berimbau, – Ginga ê Gingá
Agradeça ao seu mestre, – Ginga ê Gingá
Vamos sair pra jogar – Ginga ê Gingá
Capoeira é luta nossa, – Ginga ê Gingá
Olê lê Nunca pode acabar, – Ginga ê Gingá
Quem quiser saber meu nome – Ginga ê Gingá
Não precisa  perguntar – Ginga ê Gingá
Eu me chamo Arueira – Ginga ê Gingá
Não nego meu natural – Ginga ê Gingá
Olha eu venho da Bahia – Ginga ê Gingá
Sou tocador de berimbau – Ginga ê Gingá
Mais você que é capoeira, – Ginga ê Gingá
Então chega mais pra cá – Ginga ê Gingá
Ginga aí vamos jogar – Ginga ê Gingá
Ginga aí vamos jogar – Ginga ê Gingá
Ginga ê Gingá. Até final.
Iêê

Questa voce è stata pubblicata in Eu vivi em cativeiro e contrassegnata con , , . Contrassegna il permalink.

Lascia un commento

