Minha vida é jogar

Minha vida é jogar a capoeira
Capoeira faz parte da minha vida

CORO:
Minha vida é jogar a capoeira
Capoeira faz parte da minha vida

Minha vida é jogar a capoeira
Capoeira faz parte da minha vida

Quando pego o meu berimbau pra tocar
Sinto meu corpo arrepiar
Colocando minha energia, chamo todos para jogar
Capoeira faz parte da minha vida

CORO
Minha vida é jogar
CORO

Quando novo eu comecei a treinar
Não sabia aonde isso ia me levar
Hoje estou muito mudado, e sei que vou chegar lá
Capoeira faz parte da minha vida

CORO
Minha vida é jogar
CORO

Capoeira é uma forma de se expressar
Esbanjando a saúde e alegria que há
Estamos sempre em harmonia, te convido então vem pra cá
Capoeira faz parte da minha vida

CORO
Minha vida é jogar
CORO

Se você pensa um dia em melhorar
Tem que se superar não é só treinar
Não adianta dizer que já chega, não consegue ou não vai dar
Capoeira faz parte da minha vida

CORO
Minha vida é jogar
CORO

Questa voce è stata pubblicata in Minha vida é jogar e contrassegnata con , , . Contrassegna il permalink.

Una risposta a Minha vida é jogar

  1. Toru ha detto:

    http://capoeiraviareggio.wix.com/capoeiraviareggiottc
    Ciao! Ti passo il link al sito dell’Associazione Internazionale di Arti Marziali Tao Te Chia, non so se ne hai mai sentito parlare. C’è pure una sezione sulla Capoeira🙂
    -Toru

Lascia un commento

