Um som diferente

Ouvi um som diferente
Cheguei na perto pra ouvir
Era uma roda de gente
Tocando, tocando, eu não resisti

Queixada, armada e aú
Meia-lua e corta-capim

Côro:
Queixada, armada e aú
Meia-lua e corta-capim

Essa tal capoeira não sai mais de mim

Côro:
Essa tal capoeira não sai mais de mim

O canto, o jogo e a ginga
Meia-lua e corta-capim

Côro:
Essa tal capoeira não sai mais de mim

Perguntei ao homem o que era
O mestre parou de tocar
Me disse: é a capoeira
Se quer aprender vai ter que treinar

Côro:
Me disse: é a capoeira
Se quer aprender vai ter que treinar

O canto, o jogo e a ginga
Meia-lua e corta-capim…

Côro:
Essa tal capoeira não sai mais de mim…

Questa voce è stata pubblicata in Um som diferente e contrassegnata con , . Contrassegna il permalink.

Lascia un commento

