Menino quem foi seu mestre

Menino quem foi seu mestre?
Meu mestre foi Salomão
Foi dicípulo que aprendeu
E em mestre eu dou lição
O mestre que me ensinou
no engenho da Conceição
A ele devo dinheiro,
saude e obrigação
Segredo de São Cosme,
mas quem sabe é São Damião,
Camarada,
Agua de beber
éé agua de beber camarada!
e aruandé
éé Aruandé Camara!
Camaradinha
éé Camaradinha Camara!
vamos na escola,
éé vamos na escola Camara!
para aprender a ler
éé aprender a ler Camara!
??? cabeceiro
éé…. cabeceiro Camara!
faca de ponte
éé faca de ponte Camara!
sabe furar
éé sabe furar Camara!
quer me matar
éé quer me matar Camara!
viva Deus do Ceu
éé viva Deus do Ceu Camara!
viva meu mestre
éé viva meu Mestre Camara!
iê quem me ensinou
éé quem me ensinou Camara!
ai a Malandragem
éé A Malandragem Camara!
Iê volta do mundo!
éé volta do Mundo Camara!

3 pensieri su “Menino quem foi seu mestre

  1. Eu escutei essa música no trecho do filme cordão de ouro mais era totalmente diferente era assim ( eu nasci no sábado no domingo caminhei na segunda feira capoeira joguei camarada agua de bebê i e agua de bebê camarada ARUANDE I E ARUANDE CAMARADA QUE ME MATAR I E QUE ME MATAR FACA DE PONTA SABE FURA I E SABE FURA VIVA AO MEU MESTRE QUE ME ENSINOU ) mais ou menos assim o vídeo do filme cordão de ouro de 1977 é muito bom vale a pena ver 😎😎😎😎

  2. Pingback: Baden Powell | Mundo de Otavio

Lascia un commento